quinta-feira, 1 de março de 2012

Esoterica of Thedas - Suplementos para Dragon Age RPG

Um grupo australiano de fãs do Dragon Age RPG fez três suplementos não oficiais para o jogo chamados Esoterica of Thedas. São PDFs muito bem feitos que não perdem nada para os livros oficiais tanto em conteúdo como em apresentação.

Pelo que eu pude perceber (não li todos ainda), os três livros trazem diversos elementos do game Dragon Age para o RPG. O primeriro livro trás regras para fadiga, materiais raros, armas e armaduras, ferimentos graves, encantamentos e especializações. O Esoterica of Thedas II é um bestiário com setenta páginas, trazendo para o RPG diversas criaturas que aparecem no game, muito útil para o Dragon Age RPG já que não há um livro de bestiário ainda. Além disso ele trás regras para criação de monstros e novas magias, simplesmente imperdível. O terceiro volume trás regras de apotecaria e alquimia, desde ingredientes, métodos até as receitas, muito útil para quem quer fazer as próprias fórmulas.

Enfim, são três livros gratuitos e feitos por fãs do jogo que sacam do que estão fazendo, vale muito a pena conferir o material deles e torcer para que tenha mais coisa vindo por aí. Abaixo os links para cada um dos suplementos.


Eu colocaria um link para o site dos criadores mas não consegui achar em lugar algum, nem nos PDFs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário