terça-feira, 13 de março de 2012

Posters Old School - Projeto no Kickstarter

Rola muita coisa legal pelo Kickstarter por aí. Pro pessoal que curte as antigas edições de D&D, Retro-Jogos e Old School é só passar alguns minutos dando uma olhada por lá para achar coisas muito legais. Uma delas é o projeto do Paul Hughes do Blog of Holding de fazer um poster grandão, jogável, de uma masmorra que funciona também como um gerador de masmorras com as regras do Dungeon Master Guide da primeira edição de AD&D.

Esse cara já fez um poster anterior com as regras de monstros aleatórios do D&D Original (OD&D) muito legal também, mas você pode conseguir ele também por meio do Kickstarter do poster atual. Nele há regras para encontros aleatórios em diversos terrenos e em masmorras de diversos níveis.

O Kickstarter está bombando e já há alguns bônus liberados. Todo mundo que contribuir com pelo menos 22 dólares vai ganhar um poster bônus, uma página com adesivos dos personagens do DMG e partes do livro de campanha do cara, com mapas, anotações e cenários. Eu particularmente adoro anotações de campanhas e mapas feitos pelos mestres e jogadores com a visão deles do jogo, é uma ótima fonte de inspiração.

Enfim, se você, assim como eu, gostou da ideia, quer ajudar ou quer os Posters para pendurar na sua casa, vai lá na página do projeto no Kickstarter e faça sua contribuição!

Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário