segunda-feira, 17 de março de 2014

BareBones Fantasy - Resultado do Sorteio

Hoje a postagem vai ser relâmpago. Venho aqui só para trazer o resultado do Sorteio que fiz com a ajuda do pessoal da DwD Studio, a editora do BareBones Fantasy, que premiaria um felizardo que comentasse na postagem que fiz a resenha desse ótimo RPG de fantasia Old School.

Para quem ainda não conhece o BareBones Fantasy, eu fiz uma resenha dele aqui. Resumindo muito rapidamente, este é um RPG Old School que utiliza um sistema simples de porcentagem, tem apenas 4 atributos e 8 perícias, permitindo bastante flexibilidade e customização sem encher os jogadores de opções. Em um livreto de apenas 80 páginas você tem um sistema completo, um bestiário, ferramentas para ajudar o Mestre a criar aventuras, masmorras e até um mini-cenário de campanha (sem falar que o sistema pode ser facilmente adaptado para o que você quiser). A DwD ainda publica suplementos, aventuras e outros acessórios para o jogo, assim como outros RPGs.

Mas, deixando o blá-blá-blá de lado, eu coletei os nomes de todas as pessoas que comentaram na postagem da resenha e obtive uma lista com 22 nomes, que segue abaixo:

1. Eduardo Soares
2. Rafael Beltrame
3. Eriberto Cavalcante
4. Luciano Vieira Velho
5. Pablo Pearzanini
6. Wesley Prado
7. Bruno Martins
8. George Harrison
9. Pedro Henrique
10. Felipe Gomes
11. William Stakonski
12. Bartholomew Roberts
13. Renato N42
14. Caio Sylvan
15. Rhenan Santos
16. Alexandre Soares
17. Victor V. R. Souza
18. Arllan Vinícius
19. Randell Silva
20. Charles Fieltes Júnior
11. Iran Andrei Filho
22. Manuel Gomes

Para sortear os nomes, eu simplesmente peguei um dado de 24 lados e rolei, ignorando os número 23 e 24 claro. O resultado está no vídeo abaixo:



Então, parabéns Wesley Prado! Me mande um email (ver página contato acima) e logo que puder lhe enviarei o código para pegar de graça o BareBones Fantasy em PDF no RPGNow. Quem não ganhou o sorteio pode ir lá no site e comprar também que vale muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário